Skills God e Evil de Mago (MG) do Perfect World(PW). Leia atentamente e decida qual o melhor para sua jogabilidade.
Desde já vou ressaltando algumas coisas que o pessoal tem dúvidas.
Qual o melhor cultivo god ou evil para mago?
Olha, o melhor não existe. Mas você pode escolher o melhor de acordo com a maneira que você joga. Por exemplo, se você é como eu que curte fazer missões e ir upando lentamente, certamente você irá saber a sua melhor escolha. Caso contrário, com o tempo em que você vai jogando irá descobrindo.
Mesmo assim qual a diferença entre god e evil em magos?
Vou ser um pouco simplório na minha explicação, não leve isso como o seu caminho.
Mago EVIL
- é focado extremamente em crowd control que são os stuns e disables em geral na qual algumas skills proporcionam uma chance melhor de acertar disable e outras são adicionada disable como a Chuva de Pedra.
- Algumas skills possuem o colddown reduzido.
Mago GOD
- Tem uma taxa de invocação reduzida.
- Possui muito CHI, pois varias skills tem a capacidade de não gastá-lo, fora a skill de gerar 50 de CHI a cada 60 sec.
- Possui o dano base elevado, graças as maestrias god.
OBS: não coloquei as desvantagens, pois basicamente a vantagem de uma é a desvantagem da outra.
- Chance critico elevado, graças ao Dragão de Água god.
OBS²: Graças a expansão Novos Horizontes, essas desvantagem foi reduzida para ambos os lados.
Marca do Fogo
God: 20% de chance de receber 30 pontos de vitalidade.
Evil: Diminuição do Tempo de Conjuração para 1,2 segundos.
Lanterna de Chamas
God: 15% a mais de dano.
Evil: Diminuição do Tempo de duração do efeito.
Marca de Chama Divina
God: Diminui resistência mágica de elemento fogo do inimigo em 20% por 15 segundos.
Evil: Diminuição do Tempo de Conjuração para 2,5 segundos.
Tempestade Flamejante
God: 20% de chance de deixar o inimigo 3 segundos imóvel.
Evil: A cada dano causado, 25% de chance de recuperar 500 de HP.
Asas de Fênix
God: Diminuição do Tempo de Atraso em 1 segundo.
Evil: Aumento da área do ataque em 50%.
Ritual de Sacrifício
God: Diminui o HP perdido em 25%.
Evil: 50% de chance de deixar o inimigo imóvel.
Mar de Chamas
God: 50% de chance de gastar 1 barra de vitalidade a menos.
Evil: 50% de chance de cancelar Conjuração e Preparação dos inimigos.
Armadura de Fogo
God: Aumento da defesa de elemento fogo para 150%.
Evil: Aumento da recuperação de HP para 15.
Maestria do Fogo
God: Aumento do dano de magias de elemento fogo para 25%.
Evil: Aumento da chance de crítico em todas as magias em 1%.
Fonte Repentina
God: Aumento do efeito de retardamento para 45% e aumento do tempo de duração em 1 segundo.
Evil: Aumento do dano adicional fixo em 600.
Tempestade de Granizo
God: Se o efeito der certo, dano adicional 3 segundos depois.
Evil: Aumento da chance de causar efeito para 50%.
Granizo da Destruição
God: Diminuição da resistência mágica de elemento gelo do inimigo em 20% por 15 segundos.
Evil: Diminuição do Tempo de Conjuração para 2,1.
Ira do Dragão de Água
God: 50% de chance de aumento do crítico em 30% por 10 segundos.
Evil: 20% de chance de não gastar vitalidade.
Armadura de Gelo
God: Aumento da defesa de elemento água para 150%.
Evil: Aumento da recuperação de MP para 15.
Orvalho da Manhã
God: 10% de chance de recuperar todo o HP.
Evil: Recuperação adicional de HP. 200 de HP três vezes durante 3 segundos.
Serenidade
God: Aumento de 100% no ataque mágico por 15 segundos.
Evil: Aumento de 20% na velocidade de Conjuração por 15 segundos.
Congelamento
God: Aumento do tempo de duração para 30 minutos.
Evil: Aumento do efeito para 50%.
Maestria da Água
God: Aumento do dano de magias do elemento água para 25%.
Evil: Aumento da chance de crítico em todas as magias em 1%.
Chuva de Pedra
God: Diminuição do Tempo de Conjuração para 1,6 segundos.
Evil: 20% de chance de causar atordoamento por 5 segundos.
Terra Fluente
God: Aumento do efeito para 20%.
Evil: Aumento da chance do efeito para 33%.
Tempestade de Areia
God: Aumento do tempo de duração do efeito em 50%.
Evil: Aumento do dano adicional fixo em 1200.
Desarmonia
God: Ataque de área. 3 metros em volta do inimigo.
Evil: Diminuição do Tempo de Atraso em 2 segundos.
Peso da Montanha
God: 50% de chance de gastar 1 barra de vitalidade a menos.
Evil: Aumento na área de ataque em 5 metros.
Armadura de Terra
God: Aumento da defesa mágica de elemento terra para 150%.
Evil: Aumento da defesa física para 150%.
Terra Móvel
God: Diminuição do gasto de vitalidade para 10.
Evil: Aumento da distância para 30 metros.
Maestria da Terra
God: Aumento do dano de magias do elemento terra para 25%.
Evil: Aumento da chance de crítico em todas as magias em 1%.