Habilidades arqueiro GOD e EVIL PW

Olá galera vim trazer um guia com as habilidades de um arqueiro GOD(Imortal) / EVIL(Diabólico).
Quando você escolher seu destino poderá evoluir suas skills para nível 11 , para isso , precisara do nível da determinada skill , o seu livro e um pouco mais de alma e grana que o normal .
As skills nivel 11 dão efeitos adicionais diferentes dos leveis comuns ,mas esses adicionais para GOD são uns e EVIL são outros.
Pois bem, agora vou postar todas os efeitos adicionais das skills nivel 11 pra vocês terem noção de qual escolher , o EVIL ou GOD.

Skills GOD / EVIL
Mira : (level 89)
God: Aumento do dano para 500%.
Evil:  Diminuição do Tempo de Atraso em 0,5 segundos.
Fogo Corrente : (level 89)
God: 50% de chance de receber 20 de vitalidade.
Evil: 50% de chance de aumentar a velocidade de ataque em 30% por 6 segundos.
Flecha Repulsora : (level 89)
God:  Diminuição do tempo de atraso em 2 segundos.
Evil: 33% de chance de receber 30 de vitalidade.
Flecha Inspirada : (level 89)
God: 25% de chance de causar efeito de aprisionamento no inimigo por 5 segundos.
Evil: 25% de chance de causar efeito de adormecimento no inimigo por 3 segundos.
Flecha de Impacto : (level 92)
God: Aumento do tempo do efeito em 1 segundo.
Evil: Aumento o crítico em 10 por 10 segundos.
Flecha Letal : (level 99)
God: Sem redução de dano quando o alvo está próximo.
Evil: Aumento do dano adicional fixo em 500 e diminuição do tempo de atraso em 2 segundos.
Chuva de Flechas : (level 99)
God:  Diminuição do dano recebido em 33% enquanto estiver usando esta habilidade.
Evil:  Diminuição do tempo de execução em 0,5 segundos.
Trovão Cadente : (level 89)
God: 25% de chance de receber 20 pontos de vitalidade.
Evil: Aumento do tempo de atraso em 2 segundos.Habilidade nunca falha.
Céu Lamuriante : (level 92)
God: Aumento do efeito em 10 segundos.
Evil: 10% de chance de deixar o inimigo atordoado por 3 segundos.
Estrondo de Trovão : (level 99)
God: Diminuição do tempo de conjuração em 0,5 segundos e no tempo de atraso em 1 segundo.
Evil: Aumento do dano adicional fixo de elemento metal em 800.
Garras do Paraiso : (level 99)
God:  Durante o efeito, o ataque mágico do inimigo é diminuído em 20%.
Evil:  Diminui o tempo do efeito para 15 segundos e aumenta o efeito de retardamento para 50%.
Flecha Glacial : (level 89)
God: O elemento do ataque muda de Nenhum para Água.
Evil: 20% de chance de ao inves de gastar vitalidade, receber 25.
Dardo de Serpente : (level 89)
God: A cada dano do efeito sofrido pelo inimigo, efeito adicional de perda de 100 de MP.
Evil: Aumenta o dano por veneno e diminui a duração do efeito em 3 segundos.
Flecha Penetrante : (level 92)
God: Aumenta o dano por sangramento e diminui a duração do efeito em 3 segundos.
Evil: A cada dano causado por sangramento, drena 40 de HP do inimigo.
Flecha Espatifante : (level 99)
God: Aumento da redução da HP máxima para 20%.
Evil: Aumenta o crítico em 10% por 15 segundos.
Ataque de Asa : (level 89)
God:  Diminuição do Tempo de atraso em 1 segundo.
Evil: 25% de chance de diminuir a velocidade do inimigo em 50% por 5 segundos.
Golpe de Asa : (level 92)
God: 20% de chance de receber 50 de vitalidade.
Evill Efeito de Feather Shield Nv 5 em si.
Flecha Fulgurante : (level 89)
God: Aumento do ataque adicional de fogo para 60%.
Evil: Aumento do ataque adicional de fogo para 70% por 20 segundos.
Barreira de Asa : (level 89)
God: Aumento da diminuição de dano para 1250.
Evil: Tempo de duração para 30 segundos e recuperação do MP para 10 vezes.
Bainha de Penas : (level 89)
God: Aumento do tempo do efeito. Esquiva para 1 hora e velocidade para 15 minutos.
Evil: Aumento da esquiva para 50% e da velocidade para 20%.
Cem Passos : (level 89)
God: Aumento do alcance para 14 metros.
Evil: Aumento de 10% no acerto e 1% de crítico.
Maestria em Arco : (level 89)

God: Aumento do ataque para 90%.
Evil: Aumento do crítico em 1%

Fonte: http://ecatomb.gdevtalk.net/