Guia Feiticeira - Perfect World



O Guia se encontra dividido em 7 partes, são elas:
  1. Apresentação
  2. Perguntas
  3. Frequentes
  4. Build's
  5. Habilidades
  6. Mascotes
  7. Evoluindo seu Personagem
  8. Conclusão


Aconselho que se leia TODO o Guia (boa sorte!) e também na ordem que se encontra, pois as eventuais duvidas que são geradas em uma parte estão respondidas na seguinte. Embora ele tenha ficado relativamente pequeno (tu ta louco?!) pelo conteúdo que tem, praticamente todo ele é "escrito" ao invés de "numérico", o que pode torná-lo um pouco cansativo de ler, mas sem duvidas seu tempo será trocado por um bom investimento em conhecimento.
Antes que você comece a ler, já acho bem importante avisar: O Guia tem como pré-requisito fundamental somente a vontade de aprender, ou seja, só leia se você realmente tiver interesse e motivação para aprender tudo (ou aprimorar o que já sabe) sobre a Classe das Feiticeiras.

FAQ

(vinte perguntas básicas que toda Feiticeira já fez ou ainda irá fazer)

1) Só se pode criar Feiticeira do sexo Feminino? 
- Sim, Feiticeira só pode ser do sexo Feminino.

2) Se eu sou um Homem, tudo bem jogar de Feiticeira? 

- Olha, se você não tem problemas com a sua opção sexual e está no jogo para se divertir está tudo bem, apenas não minta quando te perguntarem e não se ofendam caso você for homem e acharem que for mulher (ou se é mulher e acharem que é homem) pois acontece bastante.
3) Algum dia vai ter como criar "Feiticeiro"?- Não, toda historia do jogo se baseia em as Feiticeiras serem o sexo Feminino dos Selvagens, assim como os Bárbaros serem o Masculino.

4) Em qual nível pego meu primeiro Mascote? 
- No nível 3 se recebe a quest em que a recompensa é a Habilidade Cura do Mascote e se escolhe entre um Escorpião Venenoso e um Filhote de Lobo.

5) Em qual nível eu posso começar a capturar os Mascotes que eu quiser? 

- No nível 7 se recebe a quest em que a recompensa é a Habilidade de Domesticação.

6) Como saber quais Monstros podem virar Mascotes? 
- Apenas os monstros do seu nível ou inferior e que tem do lado do [ nível ] uma carinha Verde ou Amarela (se o Monstro estiver em um nível mais alto que você, mas que possa ser domesticado, a carinha será da cor Vermelha até que você se igual em nível com ele).

7) O que significa quando a cor ali no circulo na parte esquerda de cima muda? 

- Os Mascotes vão com o passar do tempo ficando com fome, sendo assim é necessário sempre carregar um bom número de alimentos. Caso você fique muito tempo sem alimentá-lo o circulo ficará vermelho e ele irá perder TODA lealdade.

8) Aonde arranjo o alimento de Mascotes? 

- Os itens podem ser comprados com o NPC Domesticadora que se encontra na maioria das Cidades.
9) Tem como fazer a Lealdade se manter fixa? - Totalmente não, o que se tem como fazer é evitar que o Mascote fique com Fome (sendo assim ele não vai mais perder Lealdade com o passar do tempo, mas continuará a perder sempre que morrer). Para isso se tem duas opções, ou comprando na Loja Cash o item "Alimento Falso" que dura por 7 dias, ou forjando qualquer Livro Divino que dura para sempre. O Livro Divino é forjado na Cidade Universal e usa dois tipos de itens diferentes, "Livro em Branco" que pode ser comprado na Loja Cash, e "Fragmento de Escrita Divina" que pode ser comprado de outros Jogadores.
10) Que tipo de Armadura eu uso? 
- Feiticeira permite varias builds. A mais normal e recomendada para os iniciantes é a magica, sendo assim você deixa a Dex em 5 e coloca o suficiente em For e Int para equipar as Armaduras Magicas.
11) Que tipo de Arma eu uso? - Feiticeira é uma Classe Magica, logo se usa Armas Magicas. Entre Espada, Roda, Cajado ou Varinha tanto faz, só muda a relação de Dano Mínimo - Dano Máximo delas, vai do gosto de cada um.

12) Em que nível eu posso voar? 
- No nível 30 se faz uma quest e a recompensa é a sua montaria voadora.
13) Qual a vantagem da Forma Raposa?
- Apenas no modo Raposa é possível usar os Debuffs. Além de aumentar bastante sua Defesa Física, Ataque Físico e Acerto.

14) Qual é o melhor Mascote?
- Bom existem varias opções de Mascote, mais adiante no Guia vou dar uma boa comentada neles e quais são os mais indicados para se ter.
15) Existem Mascotes Raros?
- Sim! Tirando o Coelho (que da nasce de 1 em 1 hora) todos os outros nascem de 12 em 12 horas, fazendo assim que eles sejam mais valiosos que os Mascotes Normais. Uma lista completa deles pode ser vista nesse site: Ecatomb

16) Eu só posso usar Armas Magicas na forma raposa?

- Infelizmente, ou você usa Arma Magica ou fica desarmado.
17) O que significa "Lurar"?- A medida que você for evoluindo sua Feiticeira cada vez mais irá escutar os outros lhe pedindo isso. "Lurar" significa separar um único Monstro em a um grupo e fazer que somente esse o ataque.
18) NOSSA! Como eu posso fazer isso?!- Na teoria pode parecer um pouco complicado, mas na pratica é extremamente simples. Para começar, fique fora do alcance do grupo de Monstros e invoque qualquer Mascote que você tenha. Feito isso, selecione o único Monstro que quer que lhe ataque e faça somente o Mascote atacar ele (Alt + 1). Todos os Monstros do grupo irão atacar seu Mascote, mas sem pânico, quando seu Mascote acertar o Monstro escolhido, recolha ele e só aguarde. Todos os monstros que estão atacando seu Mascote irão retornar para o lugar de origem menos aquele que o seu Mascote atacou.
19) Eu posso adicionar e evoluir as Habilidades dos meus Mascotes?
Sim! Para isso visite a Vovó Nanda Morris na Cidade do Dragão (586 620). Uma explicação bem detalhada sobre isso pode ser encontrada aqui: Guia sobre como Ensinar/Melhorar habilidades dos mascotes

20) Feiticeiras são fracas?
- Uma das melhores (se não a melhor) classes de se evoluir. Você tem um bom rendimento de XP evoluindo sozinho e raramente você vai levar o dano, na grande parte do tempo quem apanha por você é o seu Mascote (e basta usar a Habilidade de Cura para recuperar o HP dele). Para PvP ela começa muito boa e com o tempo vai piorando, visto que o seu Vespão Pequeno vai cada vez morrer em menos ataques. Mas nada de pânico, Feiticeiras que possuem Fênix são de longe a Classe boa para PvP e até as que continuam com o Vespão Pequeno conseguem ter um bom rendimento no modo PvP mesmo depois do 90+

BUILDS


A Classe das Feiticeiras é a que permite uma maior variação de Builds totalmente diferentes, seja de Túnica ou de Armadura Pesada(sendo hoje em dia desprezado^^), usando Ataques Mágicos ou até mesmo Físicos. Não vou me limitar a explicar como: "4 Int e 1 For por nível", minha intenção é que vocês aprendam, e não somente decorem.
Já que o Guia é voltado para aqueles que nunca jogaram com a Classe, vejo sendo mais interessante citar somente as duas "tradicionais". Mas veja bem, não é só porque elas são classificadas como tradicionais que são ruins, muito pelo contrario, tais Build's são as mais usadas e recomendadas mesmo por jogadores que já alcançaram o nível 100. Ambas usam Arma Magica, Túnica, mantém a Destreza em 5 pontos e priorizam somente a Forma Humana de jogo.
Embora eu cite o tipo de Pedra que se deve usar, eu recomendo não se preocupar com isso antes do nível 70 ~ 80 pelo menos. A explicação é simples, depois de adquirir uma certa pratica enquanto evolui sua Feiticeira você irá perceber que poucos serão os momentos em que sua Feiticeira é atacada (sempre deve ser o seu Mascote). Sendo assim os equipamentos podem ser bem básicos, poupando assim investimento e com isso acumulando dinheiro para o futuro (ou para uma boa Arma Magica). Para quem gosta de PvP, recomendo se focar somente em evoluir sua Feiticeira até o nível 60 pelo menos, então de qualquer jeito ignore as Pedras no inicio!

Build de Inteligência
(Full INT)


--
Força: O suficiente para equipar sua Arma Magica
Inteligência: Todos os outros Pontos.
Constituição: Não adicione nenhum Ponto.
Destreza: Não adicione nenhum Ponto.
--
A Build mais conhecida por ser a ideal para os jogadores nos Leveis iniciais evoluir na melhor Experiência/Tempo possível. Todas as Classes possuem sua Build "Full Atributo de Ataque", mas para as Feiticeiras ela é ainda mais eficiente! Essa Build troca o seu HP (ou seja, os pontos que você colocaria em Constituição) por um maior Ataque Magico (que você coloca em Inteligência).
Com esse alto poder ofensivo se mata mais rápido os Monstros, o que diretamente também lhe garante uma evolução mais rápida, porem também lhe deixa com um HP muito baixo. Mas pera ae, eu sou Feiticeira, quem apanha por mim não é o meu Mascote? Exato, por isso a desvantagem do HP baixo de pouco importa no PvE. A medida que se adquire pratica, você vai cada vez menos ser hitado fazendo esse baixo HP não ser problema contra Monstros.
Ornamento e Colar: Defesa Física.

Build de Inteligência/Constituição
(Int/Con)
--
Força: O suficiente para equipar sua Arma Magica
Inteligência: O suficiente para equipar sua Arma Magica.
Constituição: Todos os outros Pontos.
Destreza: Não adicione nenhum Ponto.
--
A Build mais usada e embora seja um assunto muito discutível, provavelmente a que de fato apresenta o melhor resultado/investimento. A explicação é simples, a Classe Feiticeira tem um Dano Magico baixo e um ganho de HP a cada pode de Constituição alto! Já que boa parte do nosso Dano independe de Build/Equipamentos (o Dano do Mascote) é interessante ter somente a Força e Inteligência necessária para a melhor Arma Magica que seu nível permite (consequentemente você vai ter o suficiente para a melhor Túnica também).
É normal as pessoas pensarem: "Poxa, mas ae eu vou ter um dano ridículo!!". Ae que você se engana jovem padawan, o "somente o necessário" já é naturalmente bastante, sendo assim se você sempre usar a Arma Magica correspondente ao seu nível (ou próximo disso) o seu Dano Magico será muito bom, somado ao do seu Mascote então faz com que a Classe Feiticeira seja uma das melhores (se não a melhor) para se matar rapidamente um único Monstro por vez.
Pedra: Defesa Física. 
Ornamento e Colar: Defesa Física.

Resumindo
Nos dias atuais, a melhor build é a Full Int, pois com os melhoramentos dos equipamentos,  você pode conseguir bastante HP sem adicionar ponto em CON. Detalhe importante é que os pontos em CON aumenta minimalmente o seu HP, sendo assim desperdiço de pontos que poderiam aumentar seu dano.

HABILIDADES


O objetivo é separar as Habilidades por grau de importância e dar uma breve explicação do o porque. No inicio infelizmente não se pode aprender todas Habilidades assim que disponíveis, isso resultaria em uma falta de Alma e com isso você não irá maximizar as principais. Mas quais aprender, ou melhor, quais priorizar? Sem pânico!
Vale lembrar que essas são as Habilidades importantes de se aprender quando se usa uma das Builds listadas acima! E não se preocupe caso esteja pensando "E se eu quiser mudar de Build?". Em Perfect World não se gasta "Skill Point" mas sim "Alma" e "Gold".
Alma se consegue matando Monstros e fazendo Quests, já o Gold é o dinheiro normal do jogo. Isso significa que você não precisa escolher quais Habilidades vai ter (pois pode ter todas), mas sim quais se deve aprender primeiro.
Aqui você não vai encontrar a explicação de detalhada de cada Habilidade.


As Habilidades se encontram separadas em três graus de importância:

Agora: Como o nome já sugere, essas são as fundamentais de sempre se evoluir ao se atingir o nível necessário.
Depois: São boas também, mas têm uma menor importância e são usadas com menor frequência que as anteriores. Deixe para aprender no futuro, mais precisamente quando praticamente somente Cria da Terra ainda não estiver no nível Máximo (por volta do nível 70).
Opcional: São ruins, você não vai precisar delas nunca. Aprenda somente o Nível 1, pois elas são pré-requisito para que se aprenda as demais Habilidades.

Agora

Curar Mascote- Quanto mais você curar seu mascote maior será o tempo para soltar magias e mais rápido será o sua evolução. Ela sempre recebe o upgrade quando seu nível termina com x3 (23, 33, 43, etc...) então fique atento!
Enxame de Ferroadas - Sua primeira e mais usada habilidade de ataque, baixo cooldown e cast, faz dela a tecla mais usada de seu teclado.
Enxame de Rochedo de Ferro - Sua segunda habilidade mais usada, além de dar um dano muito alto ainda tira % da Defesa Física do mob/oponente, fazendo assim seu Mascote e ou amigos físicos baterem mais forte.
Cria da Terra - Tem um dano próximo ao de Rochedo, da um pequeno Stun e não gasta Vitalidade. Por gastar bastante MP não vale muito a pena usa-la no PvM, já no PvP ela será fundamental!
Harmonia - Uma das habilidades que lhe faz não usar pots enquanto mata mobs e faz você ter “duas” vidas. Será bem usada e só possui um nível, aprenda quando pegar o nível necessário.
Vigor Combinada com Apoio e Harmonia faz com que pots sejam coisa do passado durante sua evolução.
Apoio Combinada com Vigor e Harmonia faz com que posts sejam coisa do passado durante sua evolução².
Chamado da Raposa - Habilidade que lhe transforma em Raposa, ou seja, para poder usar Exílio e Ferir você precisa ter aprendido essa aqui.
Exílio - Essa habilidade simplesmente retira TODOS os Buffs do alvo! Cada upgrade reduz somente o Cooldown, então ter ela no somente no Nível 1 já é o suficiente até lhe sobrar Alma. Infelizmente tem que estar na Forma Raposa para usar, então o jeito é virar Raposa exclusivamente para usar essa habilidade e depois voltar a Forma Humana.
Muralha de Espinhos Sua habilidade de suporte, durante sua evolução raramente você ira usar em si mesmo, pois (eu espero) que seja raros os momentos em que você apanhe físico. Porém alem de ser um ótimo buff durante PvP é pré-requisito ter ela Nivel 10 para aprender Barreira de Espinhos, que é sem duvida uma de suas habilidades mais fantásticas.
Barreira de Espinhos - Sua habilidade de 2 Chi salvadora, pode ser usada para derrotar classes físicas facilmente ou no momento de aperto para sair correndo loucamente. Aprenda o mais rápido possível.
 Transferencia de Chi - Possui apenas um nível, com ela você literalmente da 1 Chi para outra pessoa. Por ter somente um nível é interessante aprender logo.
Maestria em Natação - Ela é tosca, mas gasta tão pouco de Alma e Gold que vale a pena aprender só pra parar de vela sempre que falar com o NPC das habilidades.
Maestria em Madeira - Embora 2% pareça pouco, de 2% em 2% você chega as 20%, que da uma bela diferença.

Depois
Reviver Mascote - Não tem muita importância, o tempo longo de invocação e a % alta de MP gasta geralmente são feitas em um lugar seguro e fora do combate. É relativamente barata de se evoluir, quando todas "1" (menos Cria da Terra que demora mais) estiverem maximizadas é uma boa ideia maximizar essa também..
Enxame Primitivo - Bom dano em uma área pequena e ainda causa poison. Seria perfeita se não tivesse um cast tão elevado. Raramente se usa durante a evolução de sua Feiticeira já que se tem mais eficiência no Single Target (matando 1 por 1 os monstros).
Praga dos Gafanhotos - Sua habilidade boladona no PvP! Alem de ter um dano alto também bate em área e ainda tem a chance de Lacrar os oponentes por um determinado tempo. Por gastar muita alma em cada upgrade Muralha de Espinhos vai ser sua habilidade de 2 Chi principal por um bom tempo (ou seja, deixa ela no 1 até maximizar Ferroadas, Rochedo e Cria da Terra).
Ferir - Boa habilidade para se usar em Boss das Dungeons e em PvP coletivo (principalmente em TW). Na evolução da sua Feiticeira ela não é usada, por isso deixe para aprende-la quando sentir que tem uma boa quantidade de Alma sobrando.

Opcional
Domesticar Mascote - A muitas atualizações atrás era possível vender Ovo de Mascote diretamente para o NPC por um valor bem razoável, fazendo a captura e venda no NPC uma forma rápida e simples de se fazer dinheiro. Infelizmente agora os Ovos não tem mais valor, do mesmo jeito que não se tem mais motivo para melhorar essa habilidade já que os seus Mascotes são capturados (ou comprados) logo no inicio do Jogo.
Enxame Chamuscante - Totalmente descartável! Possui um dano absurdamente baixo (mesmo sendo continuo).
Enxame Glacial - Embora nem o Dano e nem o Efeito sejam ruins, ela gasta 1 Chi. Muito mais proveitoso guardar esse Chi para Barreira de Espinhos ou Praga dos Gafanhotos.
Habilidades Forma Raposa - Todas Habilidades de Forma Raposa tirando Exílio e Ferir não são utilizadas em ambas as Builds, portanto não gaste sua Alma aprendendo nenhuma delas.

MASCOTE

("Massacote? rsrs")

Tão importante quanto nossos Equipamentos (ou até mais!) são os nossos Mascotes! Um bom Mascote é fundamental para toda Feiticeira, afinal ele nos acompanham durante todo o Jogo e são responsáveis por nos manter em segurança e nós ajudar a matar mais rápido nossos oponentes. Mas quais escolher? Ou ainda, quantos escolher? E mesmo assim, quais Habilidades devo Ensinar/Melhorar? É exatamente para isso que estou aqui!


Como vocês podem ver se tem uma quantidade consideravelmente alta de Mascotes "Top". Para não deixar muito estenço, vou ir direto ao ponto. Existem três tipos de Mascotes diferentes, são eles: 
Terrestres: Usado para derrotar Monstros Terrestres e em Dungeons (não é permitido o uso de Mascote Voadores dentro das Dungeons)

Voadores: Usado para derrotar Monstros Voadores e para o PvP. Os Mascotes Voadores têm uma alta Velocidade de Movimento, com isso torna mais dificil o seu oponente fugir (e pode ser usado em batalhas aéreas).

Aquáticos:
 Usado para derrotar Monstros Aquáticos somente. Mascotes Aquáticos são muito pouco usados, visto que são poucas as Quests relacionadas ao fundo do mar.

Você também viu que eles se dividem em três tipos de raridade, são elas:

Normal: São encontrados em grande quantidade e possuem respawn rápido. Por incrível que pareça, os seus dois melhores Mascotes (tirando os Lendários, claro) são Normais!

Raros: Com exceção do Coelho (que é 1 hora) todos nascem somente depois de passadas 12 horas da sua morte/captura. Mas não se preocupe, ao contrario do que a teoria diz, os Mascotes Raros não são os melhores em atributos! Ficam mais para quem gosta de colecionar, ou de ter uma Mascote Fofinho, afinal, nem tudo se resume em matar Monstros!

Lendários: O sonho de toda Feiticeira (se não é, deveria ser!). São somente dois, Fênix e Hércules. Com o Hércules vai ser possível tankar praticamente qualquer Boss que possuir o mesmo nível que ele. Já a Fênix é devastadora no PvP, sendo até considerada um desbalanciamento no Jogo por parte das outras Classes. Infelizmente atualmente não se tem como adquiri-los, mas não se desespere, não deve demorar para vir a atualização que vai permitir qualquer um ter a chance de conseguir o seu!


Agora que você já sabe como os Mascotes se dividem e classificam, chegou a hora de ir direto para a parte pratica! Somente um Mascote Terrestre e um Voador já é o suficiente. São eles:
Lembrando: Como foi dito anteriormente, o Hércules e a Fênix são absurdamente melhores que qualquer outro Mascote do jogo, mas não desanime, os Mascotes listados são super eficientes e não vão lhe deixar na mão! Como foi dito, em um futuro breve você irá ter a oportunidade de consegui-los (Golem/Vespão foi o que a maioria do pessoal usou/usa, pois Hércules/Fênix demoraram quase 1 ano de servidor para serem lançados).


Terrestre
Um bom Mascote no chão é aquele que possui HP e Defesa para sobreviver somado de um bom Ataque para tornar mais rápido o PvE. Sendo assim o melhor candidato que temos para essas funções (embora ele seja horrível de aparência) é o Golem de Cristal e/ou Golem de Lava! Muita gente pergunta qual é melhor, a resposta é simples: Como vocês podem ver na tabela logo acima, o Guarda de Lava tem um pouco a mais em cada atributo, e como vocês podem ver logo abaixo, o Cristal das Cavernas vem com a Skill Crosta. A escolha é totalmente pessoal e praticamente que indiferente, qualquer um dos dois fará perfeitamente o seu papel como Mascote Terrestre.
Guarda de Lava
Nível Inicial: 26 
Localização: (480 940)

Cristal das Cavernas
Nível Inicial: 18
Localização: (405 999)

Voadores
O importante do Mascote Voador é ter o maior Ataque possível, pois como já foi dito sua principal função é ser seu Mascote de PvP. Nossa melhor opção infelizmente não é tão boa, porque embora tenha um ótimo Ataque, tem uma péssima Defesa e HP (mas de qualquer jeito continua sendo nossa melhor opção). Nosso melhor candidato é o Vespão Pequeno!
Vespão Pequeno
Nível Inicial: 83 
Localização: (372 423)

Aquático
Como já foi dito, os Mascotes Aquáticos são praticamente que rejeitados por nós. Não é nada vantajoso manter um Mascote Aquático no mesmo Nível que você já que são poucas as Quests na água. Por isso não se preocupe com um Mascote Aquático, sempre que tiver alguma Quest que seja em baixo da água procure por um Mascote ao redor que seja perto do seu Nível (e de preferência tente formar um grupo para lhe ajudar).

Híbrido
São excelentes para todas as modalidades do jogo. Mas, infelizmente, apenas pode ser obtido apenas através de CASH. Atualmente, o Rei Macaco é excelente para PvP e PvE. É indispensável que você tenha a meta de consegui-lo.
Rei Macaco
Nível inicial: 1


EVOLUINDO


Enfim chegamos a parte mais emocionante do Guia! Acho que vou desapontar muita gente, mas acreditem em mim, o arrependimento vai durar pouco tempo. Resolvi não separar por nível, por exemplo: "Do nível 1 ao 19 faça tal coisa, então você vai em tal lugar...". Não se irritem, tenho um bom motivo para isso, motivo no qual vou começar a explicar logo abaixo.
Como vou brevemente comentado nas "Perguntas Frequentes", nós Feiticeiras temos possivelmente a Evolução mais tranquila entre todas as Classes no Perfect World! Os motivos são simples:
1 - As nossas melhores e mais usadas Habilidades de Ataque no PvE é a inicial "Enxame de Ferroadas" e logo a segunda que se aprende, "Enxame de Rochedo"!
2 - O nosso amigo Golem vai sempre conseguir aguentar tranquilamente um Monstro do mesmo nível que o dele! Embora nosso nível aumente, nosso grau de dificuldade continua baixo!
3 - Como recém dito, é o Golem que aguenta as pancadas por você. Isso resulta diretamente em um gasto com poções praticamente nulo, somente as que você pega de Drop dos Monstros já é o suficiente para repor seu MP!
4 - Eu já disse que é o Golem que apanha por você? Ta, é a ultima vez agora, prometo! Mas se é ele que apanha por você, então você não vai gastar precisando concertar seus Equipamentos, certo? CERTA RESPOSTA!

Então resumindo, até agora descobrimos que somos duas coisas: Econômicas e Autossuficientes. Não acha muita coisa? E se eu te falar que nós somos sem nenhuma dúvida a Classe mais econômicamais autossuficiente? Isso não é nem discutível, é fato! Enquanto as outras Classes sofrem no inicio para se manter vivas nós só observamos nosso Mascote recebendo o Dano por nós, e basta uma só tecla para curarmos toda sua vida.
Ta, mas vamos para uma parte mais pratica. "Recém comecei a jogar, o que eu faço?!". Em Perfect World inicialmente se você se preocupar em somente completar suas Quests você vai naturalmente aumentando o seu nível a medida que as completa. Então é exatamente isso que você vai fazer, a cada nível que você aumentar clique no "Procurar Missão" e anote (ou decore) as coordenadas que aparecerem, clique na setinha ao lado do seu mini-mapa e as coloque ali. Uma seta vai lhe apontar aonde encontrar o NPC da Quest, faça isso até não ter mais missões para pegar e então comece a resolve-las!

A parte de evolução, basta seguir as missões da área inicial.
Atualmente o ganho de alma está bastante elevado, portanto você conseguirá aumentar o nível das principais habilidades sem problemas.


CONCLUSÃO


Se você realmente chegou aqui sem ter pulado um paragrafo se quer (não vale mentir eim!) você merece os meus parabéns! Todo mundo quer obter aprendizado, mas são poucos aqueles que realmente se esforçam para tal, se você realmente leu esse Guia por completo posso afirmar sem nenhuma duvida e com toda sinceridade que você já tem motivos para se orgulhas de si mesmo (pois eu me orgulho)!
A ideia inicial era somente juntar tudo que eu já fiz em um só lugar, mas como previsto não deu nada certo! Sempre tinha algo a mais a acrescentar ou corrigir e acabou que praticamente escrevi ele por completo do zero! Espero que meu senso de humor exagerado (faz parte do charme) não tenha lhe incomodado ou atrapalhado na leitura, afinal é muito mais interessante escutar uma pessoa do que um robô.



CRÉDITOS


Esse guia foi feito por alguém do fórum br (infelizmente não consegui o nome, desculpe-me) antes de ser totalmente zerado pela levelup.
Eu melhorei algumas coisas.


4 comentários:

  1. obrigado por compartilhar seu conhecimento ajudo muito no inicio do jogo

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  2. Muito bom o Guia, me ajudou muito obrigado

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  3. Nada como bater aquela saudades de jogar pw e ter um guia pra te ajudar a lembrar o que fazer kkkkk

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