Habilidades GOD e EVIL Mago PW


Skills God e Evil de Mago (MG) do Perfect World(PW). Leia atentamente e decida qual o melhor para sua jogabilidade.
Desde já vou ressaltando algumas coisas que o pessoal tem dúvidas.
Qual o melhor cultivo god ou evil para mago?
Olha, o melhor não existe. Mas você pode escolher o melhor de acordo com a maneira que você joga. Por exemplo, se você é como eu que curte fazer missões e ir upando lentamente, certamente você irá saber a sua melhor escolha. Caso contrário, com o tempo em que você vai jogando irá descobrindo.
Mesmo assim qual a diferença entre god e evil em magos?
Vou ser um pouco simplório na minha explicação, não leve isso como o seu caminho.
Mago EVIL
  • é focado extremamente em crowd control que são os stuns e disables em geral na qual algumas skills proporcionam uma chance melhor de acertar disable e outras são adicionada disable como a Chuva de Pedra.
  • Algumas skills possuem o colddown reduzido.
  • Tem uma taxa de invocação reduzida.
Mago GOD
  • Possui muito CHI, pois varias skills tem a capacidade de não gastá-lo, fora a skill de gerar 50 de CHI a cada 60 sec.
  • Possui o dano base elevado, graças as maestrias god.
  • Chance critico elevado, graças ao Dragão de Água god.
OBS: não coloquei as desvantagens, pois basicamente a vantagem de uma é a desvantagem da outra.
OBS²: Graças a expansão Novos Horizontes, essas desvantagem foi reduzida para ambos os lados.


Marca do Fogo

God: 20% de chance de receber 30 pontos de vitalidade.
Evil: Diminuição do Tempo de Conjuração para 1,2 segundos.

Lanterna de Chamas

God: 15% a mais de dano.
Evil: Diminuição do Tempo de duração do efeito.

Marca de Chama Divina

God: Diminui resistência mágica de elemento fogo do inimigo em 20% por 15 segundos.
Evil: Diminuição do Tempo de Conjuração para 2,5 segundos.

Tempestade Flamejante

God: 20% de chance de deixar o inimigo 3 segundos imóvel.
Evil: A cada dano causado, 25% de chance de recuperar 500 de HP.

Asas de Fênix

God: Diminuição do Tempo de Atraso em 1 segundo.
Evil: Aumento da área do ataque em 50%.

Ritual de Sacrifício

God: Diminui o HP perdido em 25%.
Evil: 50% de chance de deixar o inimigo imóvel.

Mar de Chamas

God: 50% de chance de gastar 1 barra de vitalidade a menos.
Evil: 50% de chance de cancelar Conjuração e Preparação dos inimigos.

Armadura de Fogo

God: Aumento da defesa de elemento fogo para 150%.
Evil: Aumento da recuperação de HP para 15.

Maestria do Fogo

God: Aumento do dano de magias de elemento fogo para 25%.
Evil: Aumento da chance de crítico em todas as magias em 1%.

Fonte Repentina

God: Aumento do efeito de retardamento para 45% e aumento do tempo de duração em 1 segundo.
Evil: Aumento do dano adicional fixo em 600.

Tempestade de Granizo

God: Se o efeito der certo, dano adicional 3 segundos depois.
Evil: Aumento da chance de causar efeito para 50%.

Granizo da Destruição

God: Diminuição da resistência mágica de elemento gelo do inimigo em 20% por 15 segundos.
Evil: Diminuição do Tempo de Conjuração para 2,1.

Ira do Dragão de Água

God: 50% de chance de aumento do crítico em 30% por 10 segundos.
Evil: 20% de chance de não gastar vitalidade.

Armadura de Gelo

God: Aumento da defesa de elemento água para 150%.
Evil: Aumento da recuperação de MP para 15.

Orvalho da Manhã

God: 10% de chance de recuperar todo o HP.
Evil: Recuperação adicional de HP. 200 de HP três vezes durante 3 segundos.

Serenidade

God: Aumento de 100% no ataque mágico por 15 segundos.
Evil: Aumento de 20% na velocidade de Conjuração por 15 segundos.

Congelamento

God: Aumento do tempo de duração para 30 minutos.
Evil: Aumento do efeito para 50%.

Maestria da Água

God: Aumento do dano de magias do elemento água para 25%.
Evil: Aumento da chance de crítico em todas as magias em 1%.

Chuva de Pedra

God: Diminuição do Tempo de Conjuração para 1,6 segundos.
Evil: 20% de chance de causar atordoamento por 5 segundos.

Terra Fluente

God: Aumento do efeito para 20%.
Evil: Aumento da chance do efeito para 33%.

Tempestade de Areia

God: Aumento do tempo de duração do efeito em 50%.
Evil: Aumento do dano adicional fixo em 1200.

Desarmonia

God: Ataque de área. 3 metros em volta do inimigo.
Evil: Diminuição do Tempo de Atraso em 2 segundos.

Peso da Montanha
God: 50% de chance de gastar 1 barra de vitalidade a menos.
Evil: Aumento na área de ataque em 5 metros.

Armadura de Terra
God: Aumento da defesa mágica de elemento terra para 150%.
Evil: Aumento da defesa física para 150%.

Terra Móvel
God: Diminuição do gasto de vitalidade para 10.
Evil: Aumento da distância para 30 metros.

Maestria da Terra
God: Aumento do dano de magias do elemento terra para 25%.
Evil: Aumento da chance de crítico em todas as magias em 1%.